Atenção

Todos, os videos postados pra download, são Dublados para o Portugues BR.

CTRL + D

As fotos podem ter logomarcas de outros sites por que eles fornecem os videos eu Tiro Print.

sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

Paty


Paty ou Patty (pronuncia se Patti, Patty, Paty ou Pati) é uma personagem do seriado Chaves. Ela mora no apartamento 24 acima da escada, que era 23, com sua tia Glória, que mais tarde seria ocupado pela Dona Edwiges, a louca da escada em seu lugar, e depois da louca, ela retornaria a casa acima da escada, versões de Rosita e Ana Lilian, e mais tarde pelo Jaiminho. Justifica-se então o motivo em que ela mora no 2ª pátio no Clube do Chaves. No seriado original, a Paty ocupava a casa do Jaiminho.

Paty é uma menina encantadora, que encanta principalmente Chaves e Quico. Quando os meninos a vêêm ficam encantados com ela, e dão para ela refrescos, brinquedos, como a bola do Quico, a bolinha do Chaves. Como é encantadora, deixa Chiquinha com raiva, fazendo armadilhas, sempre para deixá-la triste, e de vez em quando, a Chiquinha tenta bater nela. Ela também é rival da Paty no sonho de Chaves no episódio Os Sonhos do restaurante, pois Chaves em seu sonho, sempre quer o bolo em que Paty traz com ela, deixando Chiquinha com raiva, chegando a ponto de tacar o bolo na cara de Paty, com a inteção de deixá-la triste.

Além disso quando Chiquinha convida para brincar de comidinha, e outras brincadeiras, ele se recusa de brincar com ela, e quando a Paty aparece ele aceita, deixando a Chiquinha com mais raiva ainda.

Paty foi a personagem que mais mudou no seriado: Ela teve um total de 4 versões: A primeira não se sabe por quem foi interpretada (1971), a segunda foi interpretada por Rosita Buchó (1975). A terceira, que se vê no Brasil, e que todo mundo conhece foi interpretada por Ana Lilian de la Macorra (de 1978 a 1980). A quarta versão (do Clube do Chaves) foi interpretada por Verónica Fernández, filha da atriz María Antonieta de Las Nieves. Em 1987, ela participou em um episódio inédito, que está disponível no site Youtube.com, da Quarta Versão (Veronica Fernández).

Nenhum comentário: